Filmes: Lançamentos da semana

ABM_1423602886

Na próxima quinta, dia 12/02/15, serão lançados 6 filmes, mas nenhum tão esperado quanto Cinquenta tons de cinza.
Então vamos às estreias da semana:

  • Annie

Annie é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

  • O duplo

Um homem é levado à loucura ao conhecer uma pessoa que é muito parecida com ele, podendo ser considerada um sósia. A comédia dirigida por Richard Ayoade conta com nomes como Jesse Eisenberg, Mia Wasikowska, Wallace Shawn, Noah Taylor e Rade Serbedzija no elenco principal.

  • Sem direito a resgate

Em Detroit dos anos 1970, um corrupto empreendedor do ramo imobiliário tem sua esposa sequestrada por dois criminosos que pretendem extorquir-lhe um milhão de dólares, ameaçando-o com informações privilegiadas sobre o seu negócio ilegal e contas no exterior.

  • A casa dos mortos

Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial e uma psicóloga vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.

  • O imperador

Após se tornar alvo de seu irmão mais velho, o herdeiro de um trono decide procurar a ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob (Nicolas Cage), que precisa enfrentar vários problemas pessoais. Juntos, eles buscam o apoio de Gallain (Hayden Christensen), um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.

  • Cinquenta tons de cinza

A adaptação cinematográfica do best-seller de E.L. James está prometendo e tem tudo pra fazer tanto sucesso quanto o livro, que vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo inteiro. O filme conta a história de Anastasia Steel, que é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Daí nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. O filme vai ter classificação 16 anos e 20 minutos de cenas de sexo (eita giovana!).

Confesso que não li o livro inteiro (na época tava muita correria na faculdade e tudo mais), mas pretendo ver o filme. Depois vocês me contam se é fiel ao livro, tá?

Vou deixar aqui o trailer pra vocês matarem um pouco a ansiedade e babar pelo Sr. Grey:

Beijos e bons filmes! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s