Filmes: Lançamentos da semana – 19/02/15

livrosdajess

Nesta semana serão lançados quatro filmes e dentre eles está o tão aguardado “Sniper Americano”, que foi indicado a seis estatuetas do Oscar – nas categorias Melhor Filme, Ator (Bradley Cooper), Roteiro Adaptado, Montagem, Edição de Som, e Mixagem de Som – e promete ser o próximo sucesso de bilheterias aqui.
Então vamos aos lançamentos da semana:

  • Deixa rolar

Um roteirista (Chris Evans) está trabalhando em um texto para um filme romântico, mas ele está tendo dificuldades, pois já está cansado desse negócio de amor. Ele arruinou todos os relacionamentos em que já esteve, o que torna a tarefa bem complicada. Isso até ele conhecer uma garota (Michelle Monaghan) que pode mudar sua forma de pensar e o resultado de seu trabalho.

  • Um santo vizinho

Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais – se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

  • Sniper Americano

Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

  • O diário da esperança

No final da Segunda Guerra Mundial, a Hungria está praticamente destruída e derrotada. Dois garotos gêmeos de 12 anos de idade são enviados pelos pais para a casa da avó, que não demonstra o menor afeto por eles. Durante um ano os irmãos tentam lidar com a nova realidade do país e da nação.

Confesso que “O diário da esperança” não faz muito meu estilo de filme, mas os outros três eu quero muito assistir. Principalmente “Sniper Americano”, só o trailer já deixa a gente com uma agonia imensa e vontade de saber o que vai acontecer. O filme é dirigido pelo gênio Clint Eastwood e parece que vale a pena assistir!

Qual desses vocês querem ver?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s