Saiu o primeiro pôster do filme “Cidades de papel”!

cidadesdepael

Foi divulgado hoje, pela Fox Film do Brasil, o pôster brasileiro do filme “Cidades de papel”.
O filme, baseado no best-seller de John Green, tem estreia prevista para julho e será estrelado por Cara Delevingne e Nat Wolff.

“Cidades de papel” conta a história de Quentin Jacobsen, que tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Bom, eu não curti muito o livro (me julguem), talvez pelas minhas expectativas que estavam lá em cima depois de “A culpa é das estrelas”… Mas tô esperançosa com o filme. Aguardemos 😉

Anúncios

8 comentários sobre “Saiu o primeiro pôster do filme “Cidades de papel”!

  1. Lari Reis disse:

    A Culpa é das Estrelas “estragou” O Teorema Katherine, pra mim, rs. Na verdade, achei o livro fraco por si só e nem culpo muito a expectativa que o primeiro livro deixou…
    Sobre Cidades de Papel, eu li já querendo gostar justamente porque já sabia que Cara faria Margo e eu amo a Cara. Então, acaba que é difícil opinar… Mas, sem dúvidas, não li nada de John Green que fosse tão bom quanto (e muito menos melhor) que A Culpa é das Estrelas.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lari Marcelo disse:

    Me decepcionei muito com o livro. Antes de ler Cidades de Papel, eu li O Teorema Katherine e A culpa é das Estrelas, que por sinal são incríveis. Acho que por ter lido livros tão bons do autor, e depois me deparar com um livro mais “fraco”, fez com que eu não gostasse.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s