www.livrosdajess.com

Olá leitores lindos do wordpress!

Não tenho entrado muito aqui porque a faculdade está me matando. Estudar integral e em outra cidade não é mole! Mas prometo que sempre que tiver tempo, vou entrar para dar aquela olhadinha no blog de vocês, que eu tanto gosto!

Eu tô morrendo de saudade dessa plataforma, mas tô sendo forte e resistindo lá no blogger hahahaha!
Mas tô sentindo falta de vocês por lá, cadê?! Aproveitem que tem resenha nova e sigam o blog (curte a fanpage também!) ❤
E para quem tem instagram, tá rolando um sorteio super legal!
Vou deixar aqui todos os links para vocês:
Resenha do livro Louca por Você – A.C. Meyer | Blog Livros da Jess | Página no Facebook | Instagram

E não esqueçam que as postagens agora estão sendo feitas somente no novo endereço! (www.livrosdajess.com)

Beijos e espero vocês por lá! 😉

Anúncios

O Blog mudou!

Como eu havia comentado anteriormente, eu vou mudar de plataforma. E eis que o blog já está lá prontinho!

O blog está de cara nova: Tem fanpage, logo, ilustração… tudo do jeitinho que eu queria! ❤

cabeçalho laurita

Então a partir de hoje, as postagens serão feitas somente no “novo” blog: www.livrosdajess.com

As postagens desta conta serão apagadas em breve (para que o google não julgue como plágio), mas a conta do wordpress será mantida para que eu possa continuar prestigiando o blog de vocês, que eu tanto gosto =)

Espero poder contar com a presença de vocês por lá também!

Beijos! 😉

Tag: Os 10 melhores livros!

Fui convidada pelo blog Crazy Old Stories a participar da Tag “Os 10 melhores livros”.

Fonte: Crazy Old Stories

Fonte: Crazy Old Stories

Para uma pessoa viciada em livros como eu, escolher só 10 é quase uma missão impossível. E deixe-me avisar que sou fã de livros de amorzinho. Então já sabem, rs.

Segue a lista com os meus 10 livros preferidos:

  • Belo Desastre – Jamie McGuire
  • Veronika Decide Morrer – Paulo Coelho
  • Bela Distração – Jamie McGuire
  • Eu + Você = Nós
  • O Senhor dos Anéis – J. R. R. Tolkien
  • Sussurro (Saga Hush Hush) – Beca Fitzpatrick
  • Entre o Agora e o Nunca – J.A. Redmerski
  • Um dia – David Nicholls
  • Diário de uma paixão – Nicholas Sparks
  • Precisamos falar sobre o Kevin – Lionel Shriver

Meus indicados são:

Aguardo a lista de vocês 😉

Liebster Award

liebster

Hoje vou participar de uma brincadeira que tá rolando entre blogs, com o intuito de fazer com que as pessoas conheçam um pouco melhor os novos blogueiros da rede.

Eu fui indicada pelo blog Crazy Old Stories para responder a Liebster Award (ou Tag 11 coisas).

Segundo as regras, eis as coisas que os indicados devem fazer:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar de volta quem te indicou.

Então, vamos lá!

11 fatos sobre mim:

  1. Estou cursando Bacharelado em Turismo na UFF
  2. A UFF foi a terceira Universidade Federal para a qual passei
  3. Eu já cursei 2 anos de Publicidade e Propaganda mas tranquei para cursar Turismo
  4. Tenho 2 tatuagens (e pretendo fazer outras em breve)
  5. Não sou “nerd” mas adoooooro “coisinhas de nerds”. Vai entender.
  6. Não suporto cigarro. Sério, não fume perto de mim. NUNCA.
  7. Aruba é o meu lugar preferido! Já fui duas vezes e gostaria de ir uma terceira vez.
  8. Eu falo muito. Tipo muito MESMO, rs.
  9. Tenho muitas amigas com o mesmo nome que eu. E por incrível que pareça, é sempre com elas que me dou melhor.
  10. Se deixar, eu gasto todo meu dinheiro em livros. Como diz minha mãe “Isso, vai, compra mais livro! Depois veste livro, come livro, calça livro…” hahahahaha sorry mãe ❤
  11. Sou cdf. Não estudo pra tirar 7, nem 8, nem 9. Estudo pra tirar 10. E fico irritada se tirar menos que isso hahahaha 😦

Respondendo as perguntas do blog Crazy Old Stories:

  1. De que estado você é?
    Rio de Janeiro!
  2. Por que criou o blog?
    Eu criei o blog com o intuito de compartilhar/trocar ideias, opiniões e novidades sobre o mundo literário, já que meus amigos mais próximos não são muito de ler. Ou por não gostarem ou por falta de tempo. Então, cá estou eu.
  3. O que deseja para o futuro dele?
    Que ele cresça cada vez mais e que eu possa colher bons frutos e boas amizades com ele =)
  4. Quantos anos tinha quando o criou?
    22 anos.
  5. Quais blogs acompanha?
    Claquete Literária, Livros com pipoca, Eurico gomes… Esses são os que sempre acompanho.
  6. Tem canal no Youtube?
    Não, morro de vergonha de aparecer em vídeo! 😦
  7. Já realizou alguma meta de 2015?
    Sim. Criar um blog foi uma das metas.
  8. Qual o trabalho dos seus sonhos?
    Trabalhar no Ministério do Turismo. 😛
  9. Cor favorita?
    Lilás.
  10. Sobre o que mais gosta de falar?
    Livros, óbvio! ❤
  11. Prefere escrever ou falar?
    Falar e escrever, rs.

Lista de blogs que indico:

E as 11 perguntas para os blogs:

  1. De onde você é?
  2. Qual o seu maior sonho?
  3. Por que você começou o blog?
  4. Quantos anos você tem?
  5. Você fez/faz faculdade de que? Se ainda está no colégio, qual curso você pretende fazer?
  6. O que você mais gosta de fazer?
  7. O que você mais detesta?
  8. Sua música preferida?
  9. Qual é o seu livro preferido?
  10. Falar ou escrever?
  11. Uma palavra que defina você?

É isso! Ficarei esperando a resposta de vocês 😉