Parceiros

Editora Filhos do Vento

logoprincipalbranco2

Autores:

Ana Lemos

ana parceira Ana Lúcia de Lemos Nora (Ana Lemos) nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968, onde vive até hoje. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra.

Site | FacebookInstagram

Elias Ribeiro

AvatarElias Ribeiro é psicólogo e autor do livro Rorschach de Sangue, de 2013, e Quando Nerds Encontram Orcs, de 2014. Também possui dois trabalhos acadêmicos no campo da psicologia, publicados em congressos internacionais, sendo o último em 2012 sob o título de “Mortos que Andam: A mitologia contemporânea em diálogo com Joseph Campbell”. Atualmente almeja crescer no meio literário com obras voltadas para ficção, fantasia e suspense. Além disto, também produz conteúdo para internet, tanto audiovisual, com a companhia “Os Invisíveis”, quanto literário.

Site | Blog | Twitter | Facebook | Instagram

Natália Von Poser

natalia von poser_divulgacao 2Natália Von Poser nasceu em São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro desde criança. É filha de pai alemão e mãe baiana. É membro da Marinha do Brasil, onde trabalha como psicóloga e Capitão de Corveta, mas desde pequena queria ser escritora. Fez cursos na Estação das Letras com Nilza Rezende e Carola Saavedra. Em 2013, foi uma das vencedoras do concurso de contos Eu Amo Escrever, fruto de uma parceria entre a loja de roupas Cantão e a editora Livros Ilimitados. Um homem, uma mulher, um drink é seu primeiro romance.

Site | Facebook | Twitter | Skoob


01

Felipe Ferreira

Escritor e roteirista. Ariano, santo-amarense, soteropolitano e há 24 anos uma ostra triste (com prazer!).
Graduado em Letras com Inglês pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL). É colunista do Ambrosia e do PubliKador. Em março de 2015 assinará a coluna especial “Rocha)S( – O filme por trás do roteiro”, no Cinem(AÇÃO). É o autor de “Griphos Meus”, seu primeiro livro.

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s